NUCLEO JOCKEY CLUB BRASILEIRO


Dia 18/03/2016 - Assinado o contrato de parceria entre Rodrigo Couras, autor do Projeto  e o Sr. Carlos Palerma, Presidente do Jockey Club Brasileiro.

Dia 13/04/2016 - Início do Projeto Pianista do Amanhã na Escola Jockey Club Brasileiro, com 10 alunos entre 09 e 12 anos. EJCB é uma instituição de ensino gratuito mantida pelo Jockey Club Brasileiro. A maioria dos alunos são filhos de funcionários do JCB e de moradores de comunidades carentes da redondeza.











Dia 20/02/2017 - Renovação do contrato com o JOCKEY CLUB BRASILEIRO, assinado pelo Presidente, Senhor LUIZ ALFREDO ARANHA D'ESCRAGNOLLE TAUNAY.
Dia 08/03/2017 - Reinício do Projeto Pianista do Amanhã na Escola Jockey Club Brasileiro . Atualmente com 15 alunos, distribuídos em 3 turmas de 5 alunos.

Dia 12/09/2017 - Dia da Defesa Civil na Escola Jockey Club Brasileiro, com palestra de conscientização, apresentação de Canto Coral, flauta e dos alunos do Projeto Pianista do Amanhã.

Dia 26/09/2017 - Associação Rodrigo Couras de Incentivo à Cultura aloca um piano da marca BEHAR na Escola Jockey Club Brasileiro, para aula e estudo dos alunos do Projeto Pianista do Amanhã.
 
Dia 15/12/2017 - Evento de fim de ano da Escola Jockey Club Brasileiro.
O Projeto Pianista abriu o evento com seus alunos ao piano.
Local: Teatro XpInvenstimentos
Endereço: Rua Bartolomeu Mitre 1110, Gavea.

Rodrigo Couras, conccertista com experiência internacional aposta na música como um instrumento de transformação social e na revelação de talentos. A parceria entre a Associação Rodrigo Couras de Incentivo à Cultura - ARC - e a Escola Jockey Club Brasileiro - EJCB - é muito promissora pelo fato de ambos estarem empenhados no enriquecimento cultural e educacional de seus alunos. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NUCLEO DIVINO ESPIRITO SANTO

EVENTOS E PASSEIOS CULTURAIS

RELATÓRIO TRIMESTRAL 2018