NUCLEO JOCKEY CLUB BRASILEIRO


O Jockey Club Brasileiro acredita no Projeto Pianista do Amanhã e na mudança positiva para seus alunos da Escola Jockey Club Brasileiro.

Atualmente o Projeto Pianista do Amanhã é estruturado da seguinte forma:
- 4 alunos por turma;
- 1 hora semanal/turma;
- Teoria, percepção, ritmo e música.

Em março de 2017 reiniciamos as aulas, com 4 turmas, atendendo 17 alunos

Dia 20/02/2017 - Renovado o contrato de parceria entre a COURAS DA CRUZ PRODUCOES ARTISTICAS E EVENTOS LTDA, responsável pelo PROJETO PIANISTA DO AMANHA e o rojeto Pianista do Amanhã com o Jockey Club Brasileiro, entre o pianista Rodrigo Couras e o Senhor LUIZ ALFREDO ARANHA D'ESCRAGNOLLE TAUNAY, presidente do JOCKEY CLUB BRASILEIRO.

Dia 27/07/2016 - Início de nova turma, com crianças do 5°Ano da Escola Jockey Club Brasileiro.

ESCOLA JOCKEY CLUB BRASILEIRO
70 anos dedicados às crianças e jovens de comunidades da zona sul do Rio de Janeiro. E' uma entidade sem fins lucrativos, mantida pelo Jockey Club Brasileiro.

A Diretora da EJCB, Sandra Page, se refere aos alunos do Projeto Pianista do Amanhã como "Os Escolhidos".
  

O Pianista Rodrigo Couras aposta em bons resultados, tanto na música quanto no desempenho escolar, São alunos com excelente tratamento e dedicados. São orgulhosos da Escola e acreditam no futuro através da educação e cultura.

Parte dos alunos também participa do grupo de Canto Coral realizado às 6as-feiras, como atividade extra-curricular.

Dia 18/03/2016 - Assinado o contrato de parceria entre Rodrigo Couras, autor do Projeto  e o Sr. Carlos Palerma, Presidente do Jockey Club Brasileiro.

Dia 13/04/2016 - Início do Projeto Pianista do Amanhã na Escola Jockey Club Brasileiro, com 10 alunos entre 09 e 12 anos.

Os Alunos da ESCOLA JOCKEY CLUB BRASILEIRO são na sua maioria moradores da Rocinha, Vidigal, Pavão-Pavãozinho, Cantagalo e outras comunidades da Zona Sul do Rio de Janeiro.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUPPORT US! APOIE-NOS!

NUCLEO DIVINO ESPIRITO SANTO